Captura do Axew-Mistralton Caverna
Depois de vários dias de viagem finalmente chego a Mistralton Caverna e começo há explorar a procura de um Axew
Após várias horas adentro desse ligar sem achar nada,vejo ao fundo um Axew andando pacificamente.E muita sorte
Corro em direção a ele e já lanço meu charmander
Começa a Batalha
Charmander x Axew
Eu:Lançar chamas
Axew e pego desprevenido e recebe o golpe em cheio,e é lançado contra uma parede,e se levanta com um pouco de dificuldade
Eu:sem descanço Brasa
Axew consegue esquivar do ataque de Charmander
Eu:continue Brasa
Axew continua a esquivar ate se encontrar encurralado e desfere um Dragon Rage contra a brasa a destruindo
Eu:parece q vc e bem mais forte do q eu esperava,gosto disso.Cortina de Fumaça
Axew fica perdido em meio aquela fumaça toda
Eu:Brasa
Axew e surpriendido pelas costas onde leva uma poderosa Brasa,mas consegue fica de pé e responder lançando um Scratch seguindo um Dragon Rage
Charmander voa alguns metros e para ao bater em uma rocha,e se levanta meio q caindo
Axew naum da descança em acerta outro Dragon Rage,Charmander recebe esse golpe em cheio e solta um uro de dor
Após o golpe continua no mesmo lugar,mas com a cabeça baixa como se estivesse inconciente,mesmo ele desse jeito sabia q naum poderia parar a luta porque diferente dos outros Charmanders que são educados e docil esse era orgulhoso e nunca ficava com medo
Axew corre em direção ao Charmander,mas para e começa tentar dar alguns passos para tras como se estivesse com medo
Charmander levanta a cabeça e solta outro uro feroz e a chama em sua calda almenta varias vezes
Eu:Charmander finalize com Dragon Rage
Axew ve apenas o brilho saindo da garganta do Charmander vindo em sua direção e o acertando em cheio,e cai inconciente
Eu:vai pokébola
.
.
.
.
.
TUUUUUM !!!!!!!
Eu:capturei um Axew